Olá! Recebeu seu pedido e deseja realizar uma troca ou devolução? Vamos te ajudar com esse processo! Por favor, leia atentamente as informações a seguir para entender como funciona nossa política.
Após o recebimento da sua peça, você tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega (conforme o Art. 49 do CDC), para solicitar uma troca ou devolução. A solicitação pode ser feita pelo nosso e-mail [email protected]. E-mails enviados fora do horário comercial ou aos fins de semana serão considerados recebidos na data de envio e respondidos no próximo dia útil. Ao enviar a solicitação, não se esqueça de incluir o nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Após 7 dias corridos, não será mais possível atender ao pedido. A contagem dos dias inclui sábados, domingos e feriados.
Frete de Troca e Devolução
O custo de envio da peça devolvida para nossa loja é coberto por nós e feito via PAC. Já o frete de envio da nova peça escolhida é de responsabilidade do cliente, que pode optar por PAC, Sedex ou transportadora.
Itens Promocionais
Lembre-se de conferir o modelo e o tamanho de peças promocionais antes de comprar, pois não aceitamos trocas ou devoluções desses produtos. E atenção: caso o prazo para envio seja ultrapassado, não será emitido um novo código de postagem.
Condições da Peça e Embalagem
Assim que receber o pedido, verifique se está tudo em perfeitas condições. Para que sua peça seja aceita para troca ou devolução, ela deve estar em bom estado, sem sinais de uso, como manchas, odores, marcas de maquiagem, e sem nenhuma alteração em sua configuração original. É essencial que a peça seja devolvida com a tag/etiqueta fixada, os acessórios que a acompanham (como cintos) e dentro da embalagem original. Caso qualquer um desses requisitos não seja cumprido, a peça será devolvida ao cliente sem aceitação para troca ou devolução.
Análise e Reembolso
Após o retorno da mercadoria, faremos uma conferência em até 3 dias úteis. O reembolso será realizado no valor exato do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra. Para pagamentos por PIX, o reembolso será via PIX, e para compras por cartão de crédito, seguirá a política de reembolso da administradora. O prazo para o reembolso é de até 15 dias úteis após a devolução da peça.
Peças com Defeito
O produto passará por uma avaliação de qualidade e, caso o defeito seja confirmado, faremos o envio de uma nova peça, vale ou estorno conforme sua preferência. Se o defeito não for constatado ou houver descumprimento das condições de devolução, o produto será enviado de volta ao cliente.
Trocas e Retrocas
Cada compra permite uma única troca. Assim, após uma primeira troca, não será possível realizar uma nova troca da mesma compra.
Endereço de Entrega
Caso a transportadora ou os Correios não consigam realizar a entrega por erro no cadastro do endereço ou ausência no momento da entrega, a encomenda retornará à loja, e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.